Ao princípio estava muito renitente em ler esta trilogia da autoria de Erika L. James, mas a mulherada andava toda de cueca molhada e, tal como diz Neil Armstrong "o mistério gera curiosidade e a curiosidade é a base do desejo humano para compreender". Então decidi ler o grande tema da atualidade e ver o que realmente tratava o estrondoso alarido com a estreia do primeiro filme - comentários sem fôlego, admiração de práticas sexuais desconhecidas, romance arrebatador (fevereiro 2015).
Depois de ler a trilogia e ter visto o primeiro filme posso afirmar que foi uma perda de tempo, mas curiosidade satisfeita.
Considero a autora fã da história da Walt Disney "A Bela e o Monstro" com contornos sádico-eróticos, e com uma escrita abaixo do mediano - excessivas repetições que acabam por cansar o leitor e os poucos bons momentos pouco explorados.
Quanto à mulherada, não entendo o porquê da cueca molhada. Na minha juventude vi o filme "Blue Velvet" que muito esclarece, não acredito que outras mulheres não tenham visto. Em suma, não sabem o que é FODER?!?
Blue Velvet é um filme de 1986, de suspense, do conhecido David Lynch. A história é baseada num erótico mistério que envolve uma perturbada cantora de boate e um sádico viciado.