Mulher de 40
Mulher de 40

 

 

Aos quarenta anos a mulher acorda tal e qual o esplendor de uma manhã primaveril, é inconstestável encanto.
É a idade do renascer, a mulher torna-se mais bonita em todo o seu ser, mais sorridente, mais divertida, mais decidida e mais ligada aos bons prazeres da vida.
Renascemos porque aprendemos a olhar para o passado de outra forma. Como professoras de nós próprias que somos, avaliamos e corrigimos os momentos mais tristes, as crises amorosas, o que poderíamos ter feito ou evitado. Esta percepção proporciona à mulher de quarenta agir de forma mais madura, o eterno fruto da época que adoça de forma genuína, percebemos que a felicidade consiste em se seguir o nosso instinto.
Aos quarenta anos é impreterível resurgir das cinzas, somos a fénix que não cai na tentação do desleixo. Não somos mais as meninas de outrora, mas há meios de compensar o peso da idade. É altura de usar um leve make up, adaptar o vestuário às marcas que a idade vai oferecendo ao nosso corpo, mas sempre sem os exageros que furtam a sensualidade. Com os devidos cuidados, o nosso semblante é mais luminoso e a nossa postura derrama elegância. O romantismo acresce, a natureza feminina aos quarenta torna a mulher doce que nem mel. Passamos a ser mais determinadas e conscientes do que queremos ao ponto de nos descontraírmos com mais facilidade e dar um toque sublime à entrega - relacionamentos mais intensos. Beijamos muito melhor que uma mulher de 20 ou de 30 anos. O nosso cruzar de pernas é demolidor e até o nosso andar se torna diferente, mais erótico. A mulher de quarenta é a que sabe foder!
Aos quarenta a mulher é mais exigente, morrem os tabus e dizemos tudo o que nos vai na alma sem preconceitos. 

Aos quarenta renascemos para conquistar a felicidade, cientes de que ela não se compra, conquista-se. 
A mulher de quarenta é um lindo botão de rosa com seus espinhos sempre prontos para as adversidades. Aos quarenta somos coroadas a imperatriz.

 

 




Total de visitas: 6440